Vibroterapia

Benefícios

Qualidade de vida: A Vibroterapia favorece a circulação e a troca de gases entre as células do corpo, ativa o metabolismo, melhora a rigidez articular, retira tensões musculares e diminui o estresse. Dentro da Medicina Preventiva, a massagem organizará as disfunções apresentadas pelo corpo. Com sessões diárias, a Vibroterapia possibilita o aumento da qualidade de vida de toda a família.

Combate o estresse: A correria do dia-a-dia compromete nossa produtividade e concentração. Mas, com a Vibroterapia, é possível desfrutar de bem-estar e maior disposição, pois tem o poder de acalmar, reduzindo, assim, a ansiedade e a agitação.

Ótimo para atletas: Ajuda na recuperação depois da prática de atividade física, relaxando a musculatura. O uso de massagens antes de praticar esportes também ajuda na diminuição do risco de lesões

Ação circulatória: O corpo todo é estimulado, provocando um aumento da circulação sanguínea, oxigenando as células e eliminando toxinas.

Ação estética: Aliado na busca de um corpo cada vez mais saudável, o sistema de massagem atua sobre celulites, gorduras e culotes (uso prolongado), emanando uma vibração uniforme que ativa o sistema linfático, evitando a formação de depósitos gordurosos e, em alguns casos, até diminuindo os existentes.

Funcionamento

Sistema integrado de cápsulas atua sobre o corpo da pessoa trazendo inúmeros benefícios que vão além do relaxamento. Melhora a circulação sanguínea, ativa a corrente linfática, combate o estresse diário e ajuda na recuperação física de atletas. A vibração dos massageadores faz a diferença quando o assunto é viver com mais qualidade de vida e disposição.

Principais Aplicações

O Poder da Tecnologia Aplicada à Indústria de Colchões e Estofados

Faça o Download do Ebook gratuito.